Empresa especializada em planejamento, organização e produção de eventos corporativos, ações promocionais, licitações públicas, eventos esportivos e formaturas, sediada em Fortaleza, Ceará.
  • Em 18 de 10 de 2016

    Quais são os itens essenciais para uma confraternização de sucesso?

    O fim do ano está chegando e você precisa começar a se movimentar sobre a tão esperada confraternização corporativa. Seja para os clientes internos, externos ou parceiros, a confraternização é um evento especial que serve para reconhecer, agradecer e também valorizar todos os envolvidos. O primeiro passo essencial para que a confraternização seja um sucesso é:

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    1. Contratação de uma empresa profissional de eventos

    Parece óbvio, mas muita gente peca neste ponto fundamental! O setor de marketing, recursos humanos e demais gerências precisam estar focados em suas atividades. Uma empresa profissional de eventos focada em planejamento e execução é o elo essencial para que todos consigam manter o seu foco e também poderem construir e curtir a confraternização como público.

    2. Planejamento compartilhado com os setores responsáveis

    A confraternização é um evento que pode ser explorado de várias formas e a convergência de setores no planejamento é fundamental. As partes interessadas dos setores podem contribuir com os requisitos e assim construir o planejamento e participar de parte da execução junto à empresa especialidade em eventos.

    3. Antecipar contato com os fornecedores

    Mais um motivo imprescindível para a contratação de uma empresa especializada em eventos. Os locais e serviços mais balados geralmente têm suas agendas lotadas com meses de antecedência. Uma empresa de eventos consegue filtrar e ativar contatos para apresentar as melhores soluções em relação ao espaço, ações de relacionamento, fornecedores de buffet e intervenções.

    4. Executar com excelência

    Fazer um contrato com todos os fornecedores, manter a lista de contatos atualizada e checar os detalhes de cada parceria para que tudo saia perfeito é essencial. Alguns itens relacionados à decoração ou buffet podem ser sazonais e o contato próximo com os fornecedores faz toda a diferença. Detalhes que encantam também tomam tempo, algumas vezes são desgastantes para quem executa, mas para quem recebe são a cereja do bolo. Além de todos os detalhes que ocupam espaço no orçamento da ocasião, os detalhes não podem e nem devem ser esquecidos. Empresas especializadas em eventos sabem disso!

    5. Ter um plano B

    Uma boa rede de relacionamento, contatos e fornecedores é essencial. Infelizmente, contratempos acontecem e a agilidade em resolvê-los com harmonia faz toda a diferença. Empresas de eventos se desenrolam para fazer o evento acontecer e, muitas vezes, você cliente nem fica sabendo. Outra vantagem de contratar empresas especializadas é não ter que se preocupar com detalhes e poder curtir a confraternização ao máximo!

    A Oficina de Eventos é uma empresa especializada especializada em planejamento, organização e produção de eventos corporativos, ações promocionais, licitações públicas, eventos esportivos e formaturas, sediada em Fortaleza, Ceará e que atua em todo o Brasil. Respiramos eventos e sabemos do potencial de marketing que cada um tem. Nossa equipe comercial está a sua disposição para discutir e propor estratégias e promover a sua confraternização.

     


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